Encontros online aconteceram na sexta-feira, 24 de julho;

O ENIAC promoveu quatro webinares gratuitos sobre empreendedorismo nesta sexta-feira, 24. A ação foi voltada a empresários, gestores, estudantes e professores, com palestras ministradas por executivos e mestres com histórias de sucesso no mercado.

A atividade começou às 9h, com o tema “Em Fluxo”, sob as orientações do professor Ruy Guérios, um dos fundadores do Eniac, e Danilo Santos.

Depois, às 9h45, foi a vez de Matteo Ritacco e Daniel Mello falarem sobre “Pilares de Sustentação”. Na sequência, às 10h30, César Schmitzhaus e Felipe Lima vão abordaram “Tecnologias nas novas empresas”. Por fim, com início às 11h15, Pedro Guérios e Julia Wilkinson concluiram os webinares para debater “O propósito empresarial e a realidade pós-pandemia”.

Um dos responsáveis pelo evento, o professor Ruy Guérios destacou que empreender tem sido a solução encontrada por várias pessoas afetadas pela crise do coronavírus.

“Vivemos em um cenário de desemprego crescente, onde 8 milhões de vagas foram fechadas, somente no Brasil, por causa da pandemia. Sem o emprego com carteira assinada, a saída é investir em um negócio próprio. Por isso, esses webinares são tão importantes para quem deseja se recolocar no mercado de trabalho como um empreendedor”, afirmou Ruy.

Perdeu? Não tem problema, separamos a gravação para você: Clique Aqui para acessar

Renato Silva

Por: Renato Silva

Publicado em: 24 de julho de 2020

Categorias: Unknown.