Todo mundo sabe que matrículas Premium no Eniac sempre foram valorizadas. Em 2019, obtiveram ainda mais privilégios ao serem as primeiras contempladas com a plataforma “Práticas Profissionais”

E do que se trata? É mais um programa do Eniac: propiciar capacitação e desenvolvimento de competências e habilidades – hands-on – nas áreas que impulsionam os alunos em direção a seus sonhos!! 

Mas, agora neste ano de 2020, as Práticas Profissionais serão estendidas e abarcarão 17 áreas de formação, desde o curso médio e técnico, até a pós-graduação. 

Sabe aquela história da pessoa que vai, toda animada, buscar o seu primeiro emprego, e aí vem a pergunta inevitável “qual sua experiência anterior?” Pôxa! fica a mesma sensação da questão do ovo e da galinha. Afinal, como obter a primeira experiência?

O Eniac amplia o universo da empregabilidade – item de extrema prioridade na conjuntura econômico-social destes últimos anos – ao promover qualificação nas diversas áreas dos seus cursos. A partir daí, gera alinhamento com as vagas da “Agência Empregos do Futuro”, sediada nas instalações da unidade central do Eniac. Assim, a “corrente” que une demandas de serviços, seja de clientes e/ou fornecedores fica ligada em um elevado patamar de qualidade.

Cada uma dessas áreas possui um gestor, o “dono” responsável por criar indicadores e inovações que irão refletir a situação específica daquele mercado profissional. De forma geral, a demanda por mão de obra qualificada, e em constante mutação, abrange todos os níveis.

Ah…agora, vai ficar mais fácil, tendo o aval do Eniac, conseguir o primeiro emprego no mercado regional, já que alunos e empresas conhecem, reconhecem e confiam nessa Instituição, estabelecida em Guarulhos há 35 anos!

Estreie você também nesse novo “palco” que o Eniac está inaugurando!

Abraçar essa ideia é a melhor maneira de experimentar inovação e ganhar o destaque que você aspira. Porque você é Eniac. Vc é

 

Capa: Agência de Comunicação Eniac Premium

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 28 de janeiro de 2020

Categorias: Educação, Empregabilidade, Institucional, Notícias
Tags: .