Nosso pró reitor de inovação e tecnologia, Prof. Mauro Roberto Claro segue com sua missão em direção ao Centro Empresarial de Sintra, em Portugal

Visita também os municípios de Barreiro e Seixal, localizados nas proximidades de Lisboa,  a Baía do Tejo e os Parques Empresariais aí localizados, para assim conhecer toda a inovação tecnológica presente no setor industrial português. Para os dirigentes destes parques, a internacionalização é um objetivo cada vez mais estratégico para as empresas a eles pertencentes, que procuram abordar novos mercados, prospectar novos parceiros comerciais, aumentando, deste modo, as suas exportações e identificando oportunidades de novas parcerias e negócios, abrindo novos horizontes para atuação no mercado externo.

Em seguida, o grupo foi convidado a visitar o Museu da Indústria, que conta um pouco da história do setor industrial da região, seus avanços e perspectivas quanto ao futuro deste setor. O objetivo principal deste museu é sensibilizar os cidadãos para o seu valor e para a importância de um olhar atualizado acerca das potencialidades da indústria regional e do seu futuro.

Fiquem atentos e acompanhem as notícias de nosso missionário !!!

Ana Bondioli

Por: Ana Bondioli

Publicado em: 3 de abril de 2019

Categorias: Aprendizagem Ativa, CITIG, Gestão, Inovação, Institucional, Internacionalização
Tags: , , .