O convite foi bem enfático, direto da assessoria da Reitoria: “todos devem comparecer!”

Eniac é diferente porque você trabalha aqui!!” Fiquei bem curiosa de como ia ser o evento. Vamos lá!

A campanha deu a largada da partida às 14hs do dia 20/11 no Auditório do Eniac.

Com a participação de, aproximadamente, 300 pessoas ou mais, entre professores e colaboradores, a diretora e pró- Reitora Operacional Éricka Scarlassare abriu o evento do lançamento da campanha. 

O Auditório, repleto, parecia um mar de espumas brancas e bolas coloridasé sério, estava lindo todos com suas camisetas brancas com o logo da campanha. O pessoal do MKT mais uma vez caprichou!!

O vídeo da campanha – também bastante elogiado – foi apresentado.

Éricka, em seguida, passou a palavra para o diretor-presidente, prof. Ruy Guérios, que apresentou, como sempre de forma entusiasmada, os princípios da campanha: somos diferentes e inovadores, cada um que aqui está passou por uma experiência sem igual. A grande maioria, seja de professores ou colaboradores, passou por uma formação no Eniac. É isso que nos une e nos torna únicos: experimentamos um processo de transformação que propicia atrair outras pessoas que também querem vivenciar esse desenvolvimento.”   

Sem dúvida o prof. Ruy sabe eletrizar e provocar na plateia uma “explosão de entusiasmo”, conforme expressou um participante. 

Sou diferente! Sou Eniac, foi um brado em uníssono!

Em seguida, a gerente de MKT Zuleica Raquel definiu as metas da campanha, alguns números, inclusive já alcançados. E detalhou as características que nos tornam diferentes entre todas as instituições de ensino, ressaltando aqui o papel ímpar do “horário inteligente”. 

Luciano Algeri, com toda sua experiência em EAD apresentou, com detalhes em gráficos, estatísticas e comparações com outros países, as características do mercado brasileiro que possibilitam acreditar na expansão do Eniac, inclusive para fora de nossas fronteiras.

 Uau! e viva o entusiasmo!!!

A todos presentes foi distribuída uma mudinha de crisântemo. Um mimo com a simbologia do cuidado que cada um necessita ter para dar continuidade à campanha: regar, retirar folhas velhas, renovar a terra, etc

E no final, um novo vídeo com fotos de grupos dos participantes, ex-alunos, colaboradores e professores. Cada um pode se ver e se reconhecer! Todos presentes na mesma vibração!

Muitas Palmas Calorosas!!!! Somos Diferentes, somos Eniac!! 

 

Capa: Agência de Comunicação Eniac Premium

Fotos: Leonardo Amaral

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 25 de novembro de 2019

Categorias: Institucional, Notícias, Polos EAD
Tags: .