Mais um evento exclusivo do Centro Esportivo Eniac:

Colégios e Academias de Dança presentes

No último sábado, 24/11/18, aconteceu o que promete agitar mais ainda as dependências do Eniac: o I Festival de Dança, coordenado pelo Professor de Educação Física Fábio Kao, a Professora de Dança, Jhennifer Aparecida, e ainda Miguel Sanches, liderando toda Operação – segurança, crachás, kit-lanche, etc, enfim toda infraestrutura necessária. A  equipe de Esportes, assim como muitos alunos do curso de Educação Física, também, contribuíram dando suporte para o melhor funcionamento do evento.

Essa foi mais uma iniciativa do Centro Esportivo do Eniac, promovendo um evento próprio: convidou instituições escolares e academias de dança para integrar o I Festival de Dança que contou com quase 200 participantes (198)!! O evento estava dividido em duas categorias: numa primeira parte, a infantil, (até 12 anos) iniciada às 16hs e, posteriormente, a sessão adultos (13 anos e mais), cujo final foi por volta de 21hs.!!

12 Instituições escolares e academias de dança (3 de São Paulo e as demais de Guarulhos) estavam presentes: Colégio Mater Amabilis, Gardhon Bandeiras, Cia. Rosana Marques, Studio Márcia Baptista, GIGGA, DJ Company, Colégio Alfeu Rosa, Dançart Casa de Dança, Céu Rosa de França, Associação Cultural Transmutar Geração e Acrogym Eniac. 

Foi um verdadeiro momento de confraternização, seja de final de ano e encerramento de projetos de um ciclo, como também de encontro dos vários professores dos diferentes colégios e academias . Além disso foi uma oportunidade para os pais prestigiarem  a performance de seus filhos, nas diferentes apresentações.

Enfim, uma festa, com o objetivo único de diversão e alegria!!

Parabéns Centro Esportivo Eniac e a todos que contribuíram!!

Texto e Edição: Miriam Barcellos

Por: Gustavo Kamihara

Publicado em: 27 de novembro de 2018

Categorias: Educação, Institucional, Notícias
Tags: , .