O Centro de Inovações Tecnológicas de Guarulhos (CITIG) não para de crescer e se desenvolver.

Após receber o Prof. Elvis Fusco do CITec Marília para uma incrível palestra sobre empreendedorismo e inovação, o CITIG acaba de firmar parceria com o Centro de Marília por meio de protocolo de cooperação firmado por ambas organizações.

Esta colaboração entre Centros de Inovação Tecnológica tem por objetivo estabelecer mútua cooperação visando o aperfeiçoamento técnico-científico para apoiar o desenvolvimento de novas tecnologias. Além disso, visa também desenvolver projetos que envolvam  pesquisadores de ambos Centros e intercambiar melhores práticas e informações relacionadas a transferência de tecnologia e pacotes de serviço para ajudar na gestão e na interação entre os colaboradores.

Criado em 2015,  o CITec Marília mantém uma série de ações num ambiente de colaboração científica e tecnológica entre instituições de ensino, os governos municipal, estadual e federal e as empresas que são contempladas com projetos de apoio ao empreendedorismo sustentável e à inovação tecnológica.

Certamente estamos diante de mais uma parceria de sucesso, que renderá bons frutos, resultantes  da colaboração entre seus profissionais para ampliar a qualidade, produtividade e compartilhamento de conhecimento.

Ana Bondioli

Por: Ana Bondioli

Publicado em: 14 de novembro de 2018

Categorias: CITIG, Imprensa, Inovação, Notícias
Tags: , .