Presentes, salva de palmas e canto emocionam mamães

Dizem que recordar é viver duas vezes...então, vejam só o registro abaixo:

No dia 4 de maio aconteceu a comemoração para os alunos do Infantil ao 5º ano do Dia das Mães! Foi uma manhã de muita emoção e alegria, multiplicadas por três vezes, já que o número de alunos é bem grande, e, portanto, ocorreram três festas!!

Os alunos prepararam, em cada uma de suas classes, presentes que foram produzidos com carinho, esmero e muito apreciados pelas mamães. : mandalas, porta-retratos e uma apresentação de fit-dance.

Após entregarem os presentes, as crianças dirigiam-se ao palco do anfiteatro, onde aguardavam a chegada das mães com uma salva de palmas, até a última a entrar. Foi outro momento marcado por grande emoção, dado que essa recepção era totalmente inesperada pelas mamães convidadas.

Então, dirigidas pelo prof. Rafael cantaram “Minha Mãe” musica do Balão Mágico. Aí é que as mães se derreteram mesmo! seja pela mensagem, ou pelo entusiasmo das crianças, a emoção contaminou a platéia de cada uma das três turmas!

As fotos abaixo revivem alguns desses momentos emocionantes. Também reproduzo algumas mensagens que professores e a Coordenadora geral do evento prof. Andressa Ruiz  receberam como agradecimento pela festa.

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 14 de maio de 2019

Categorias: Educação, Educação Infantil, Fundamental I.