Festival apresentou 50 aprendizes da Arte Marcial, Dança do Eniac e Karate Jingui Kan 

 

Foi realizado no último sábado de setembro, dia 28, das 09 às 12 horas, nas dependências da quadra poliesportiva do Colégio ENIAC, o 9° Festival de Karate com Troca de Faixa, conforme nos informou o prof. Rogério Wong, responsável pelo Do-jo Eniac.

Estavam presentes 50 alunos e seus respectivos familiares: uma festa linda e merecedora dos aplausos de todos nós pela disciplina, empenho e dedicação do Sensei Rogério e seus aprendizes a esta arte marcial tão valiosa.

Os participantes, principalmente do ensino Fund. I  e Fund II , com idades entre 5 e 13 anos, demonstraram técnicas de Karate, coordenação motora e habilidades físicas.

 Abrilhantaram o evento dois grupos convidados: o de Dança ENIAC, com as alunas do colégio ENIAC da profa. Carol Batista e do grupo de Karate Jingui Kan de Mogi das Cruzes

Na mesa de honra os avaliadores e Senseis de Karate, prof. Ruy Guérios, Patrícia Guérios e Ingrid Lena Klein. Ingrid assim se manifestou: “É sempre uma satisfação muito grande assistir ao trabalho exemplar que o Sensei Rogério e seu time fazem com os alunos do Colégio ENIAC. Aprender uma arte marcial assim, a sério, é privilégio de poucos.”

A equipe do Dojo agradece o apoio e incentivo da Coordenação e Direção do Colégio ENIAC.

Capa: Agência de Comunicação Eniac Premium

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 8 de outubro de 2019

Categorias: Educação, Fundamental I, Fundamental II, Notícias
Tags: , .