Maiores beneficiários são participantes, mas professores também aprendem muito

 

No início do ano, mais precisamente em meados de fevereiro, teve início, novamente, mais um Módulo I e foram abertas inscrições para o Módulo II da “Oficina Agência de Comunicação Maker” – conforme foi postado aqui naquela ocasião.

Sob a supervisão da prof. Fabiana Patti, criadora da Oficina, e com a estreita colaboração do prof. Cárfora, esse trabalho de pôr a “mão na massa” rendeu e continua rendendo frutos. 

Assim, para reconhecimento do valor que tais Oficinas representaram para os participantes, reproduzo aqui alguns depoimentos que atestam o papel exercido por esse trabalho.

Beatriz Silva de Oliveira:

“Iniciei o curso de Marketing no Eniac em 2019, e no segundo semestre iniciei a Oficina de Comunicação Maker, na qual aprendi muito graças aos professores Marcos Carfora e Fabiana Patti.

 E mesmo com o impacto da pandemia, consegui um estágio na minha cidade graças aos aprendizados da oficina. Recomendo para todos os alunos de marketing do Centro Universitário Eniac que participem da Oficina, além de aprender muito, irão se divertir bastante.”

Wellington Cesar Garcia:

“Vi sua mensagem no grupo sobre a aluna que conseguiu um estágio por conta da oficina e não sei se vc sabe, mas consegui uma bolsa pra fazer a minha pós graduação no ENIAC, então continuamos colegas de trabalho e vou continuar firme e forte na oficina.

Estava meio quietinho porque estava produzindo vídeos de aulas para os alunos do colégio, mas agora é foco na oficina e na pós.

Novamente agradeço a vc e o Cárfora por toda ajuda que sempre me deram.

Gratidão” ??????

Maria Eduarda Brito Azevedo:

“Graças à Oficina hoje eu consegui realizar uns dos meus maiores sonhos que era abrir meu próprio estúdio de fotografia e através da Oficina aprendi a fazer desenhos vetorizados para fazer estampas e logo. Sou muito grata por tudo que a oficina fez e faz por mim.

Através da Oficina também estagiei na ACEP uns dos melhores lugares para alguém trabalhar e aprender todos os dias.”

E por último, mas ainda muito importante, a idealizadora das Oficinas, prof. Fabiana Patti, fez uma declaração com intenção de tornar público seu agradecimento:

“Gostaria de agradecer imensamente ao meu amigo e parceiro de trabalho prof. Cárfora que sempre apoia meus projetos e contribui para que aconteçam de modo a gerar resultados surpreendentes. Já temos vários alunos empregados graças aos conhecimentos adquiridos nas Oficinas, sinal de que estamos no caminho certo. Espero que em 2021 possamos colher ainda mais frutos!”

Nós, também, nos congratulamos e parabenizamos prof. Fabiana Patti, prof. Marcos Cárfora e alunos participantes  da Oficina Maker. “Mãos na massa” produziram efeitos de utilidade visível para todos!!

Capa: Gabriel Duarte – MKT ENIAC

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 14 de setembro de 2020

Categorias: Educação, Empregabilidade, Faculdade, Notícias.