Com o “Programa Indique” o resultado é ganha-ganha

 

Você com certeza já ouviu falar que o “boca a boca” é a melhor propaganda, não é mesmo? e também já deve ter ouvido que essa forma merecia até uma recompensa

Pois é, o Eniac levou a sério essa ideia. Por recentes pesquisas efetuadas junto a seus alunos sabe-se que eles recomendariam os cursos existentes no Eniac, presenciais ou mesmo EaD. Agora, em meio a pandemia, onde as aulas são totalmente online, a aprovação continua, quase na sua totalidade. Os elevados níveis de validação são tanto para o sistema das aulas, como também para os professores da Instituição.

Se você é professor(a) do Ensino Fundamental e acabou de entrar no período de férias – super merecidas! – que tal estimular um parente, ou amigo a voltar a estudar? talvez, agora, só um pouco menos ocupado, você lembre de alguém para fazer uma dupla diferença: tanto na sua vida, como a de transformar a vida de uma pessoa. É indescritível o prazer de realizar um sonho. Então, é uma dupla vantagem: ganha você e esse “alguém” que, provavelmente, jamais esquecerá o bem que recebeu.

E existem outras formas de ser recompensado. Sim, foi estudado um  jeito de todos ganharem com uma indicação: alunos, colaboradores, e até mesmo, sabe aquela história, o primo do cunhado de um tio? simplesmente, alguém que tomou conhecimento dessa possibilidade. 

Se você é estudante, por exemplo, você obtém redução na mensalidade, após a matrícula do seu indicado e torna-se um “embaixador” do Eniac.  Enfim, você pode se informar, aqui, e ver o passo a passo para sua indicação, desenvolvido pelo parceiro do Eniac, “Saber em Rede”, que distingue os diferentes tipos de apoiadores e benefícios, como contrapartida:

 https://www.youtube.com/watch?v=TBF2nPUh4yI&feature=youtu.be     

Confira todo o regulamento para participar dessa iniciativa: 

https://docs.google.com/document/d/1Biz57YjDK2egiEPuHtPlq2YN-Cbq2aLy4O0XloO0EGs/edit?usp=sharing

E então, topa entrar no jogo do ganha-ganha?

 

Capa: Agência de Comunicação Eniac Premium

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 2 de julho de 2020

Categorias: Bilingue, Colégio, EAD, Educação, Ensino Médio, Ensino médio tecnico, Faculdade, Fundamental I, Fundamental II, Notícias
Tags: .