Campanha atendeu mais de 200 crianças

 

Os alunos do módulo de Manutenção e Desenvolvimento de Talentos, dos cursos de Administração e Recursos Humanos,  completaram, de forma brilhante uma campanha de brinquedos usados. 

A proposta foi apresentada pela profª Maria Helena Veloso Salgado junto com Paulo Peixoto ( Presidente do Grupo Gaia – Rotary 190 – Coordenador Distrital de Gestão de Adulto- Mestre Pioneiro, membro da equipe Regional dos Mensageiros da Paz e Membro do Clube Rotary Guarulhos Sul) e objetivava conscientizar crianças e pais sobre a importância de ações colaborativas e solidárias

Todos sabemos como existem algumas crianças que têm uma profusão de brinquedos, ao passo que outras, em número bem maior, têm uma carência muito grande. Além das ações colaborativas, esses alunos puderam exercitar, ainda, o desapego em em suas diversas dimensões, material, mental etc.   

A doação ocorreu no Dia das Crianças, atendendo  e provendo alegria para mais de 200 crianças e seus familiares. Importante fazer esse registro pelo empenho e dedicação de todas pessoas envolvidas nessa ação.

A campanha incluiu alunos – que, laboriosamente, limparam e separaram as doações – professores e grupos de amigos, que contribuíram ao ceder os presentes como também arrecadaram fundos que permitiram a compra de brinquedos novos, também.

 

Parabéns prof. Maria Helena, sr. Paulo Peixoto e nosso reconhecimento aos alunos que aceitaram o desafio de participar de campanha tão laboriosa e contributiva!!

 

Capa: Agência de Comunicação Eniac Premium

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 7 de novembro de 2019

Categorias: Educação, Faculdade, Notícias, Social
Tags: .