Olá para vocês que nos acompanham nos blogues de Notícias do Eniac. 

Estamos nos ‘finalzinhos’ do ano de 2019: um ano com notícias, algumas tristes, críticas para o país, e para muitas pessoas entremeado de dificuldades. 

Para outras, entretanto, foi um ano de conquistas e de consagração por ações de uma vida dedicada a atividades que engrandecem o ser humano.

Estou me referindo ao prof. Rogério Eng Wong, querido professor de karate do Do-jo do Eniac, há mais de 10 anos.

Ele compartilhou comigo as homenagens que recebeu no decorrer deste ano, em especial, menciono a recebida pela Assembleia Legislativa do Estado de S.Paulo, em 30/08/19.

Outro título recebido foi o de “Grande Mestre” promovido por Erich Fromm World University Inc. e Bueno Editora, entregue ao prof. Rogério pelo Ator e Mestre Bill Wallace. Na ocasião, em novembro de 2019, também recebeu o cinturão de “Grandes Mestres das Artes Marciais”, com o Desafio do Mestres. Aqui no Brasil somente a tres pessoas, receberam o cinturão.

Digno de menção, também, é o lançamento da Editora Bueno de “Hoshin-Sull do Taekwondo”, de autoria do Grão Mestre Woo Jae Lee, onde constam 17 modalidades de Artes Marciais ( muitas, totalmente, desconhecidas por mim, e imagino que, também, do grande público). No Karate, nesta edição tão especial, o destaque é para o prof. Rogério Eng Wong.

Muito orgulho em poder comemorar aqui, junto com Sensei Rogério, esse coroamento pelo seu empenho, entusiasmo e dedicação. E, nós do Eniac, sentimo-nos orgulhosos e privilegiados em tê-lo aqui como  Sensei do nosso DoJô ENIAC.

Nas fotos abaixo, flagrantes das comemorações.

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 17 de dezembro de 2019

Categorias: Esportes.