Foi relevante a participação do único atleta masculino: o aluno do 4º ano, Miguel Bueno

Neste último domingo, 09/06/2019, a equipe de Ginástica Artística do Colégio Eniac, representada por seus alunos ginastas, participou da Copa Mater Amabilis. Conquistamos bons resultados individuais e apresentamos uma boa performance por equipe.

As equipes eram formadas por duas categorias: atletas até 11 anos e atletas acima de 12 anos.

Tivemos ainda a participação do atleta do 4°ano, o aluno Miguel Carvalho Bueno e atletas do 2° colegial, como a aluna Isabella Vasconcelos.

Os familiares estiveram presentes nas dependências do Mater Amabilis prestigiando a competição e dando aquela força aos nossos atletas. O Colégio Eniac agradece a parceria de sempre, pois o apoio dos familiares é de suma importância para o desenvolvimento dos nossos atletas!

O prof. Kao comentou a respeito da competição: “Tivemos bons resultados individuais, ainda precisamos melhorar em alguns elementos, mas por se tratar de uma equipe nova (composta por algumas atletas que estão competindo pela 1ª vez) foi muito bom. Vamos seguir treinando forte para nossos próximos compromissos.”

Foi importante ainda a presença de alunos da Faculdade, Innara Monteiro e Letícia Raphael da Educação Física e James Teixeira aluno  de Fisioterapiaque deram suporte técnico ao Prof. Kao. Agradecemos muito sua cooperação!!!

Parabéns às atletas ginastas!! Parabéns Miguel!!

E viva a participação dos pais!!

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 11 de junho de 2019

Categorias: Educação, Ensino Médio, esporte, Fundamental II
Tags: .