No Circuito Escolar teve basquete, xadrez e judô com muitas medalhas!

Um resumão do final de semana do Circuito Escolar : No dia 27/04, no ginásio do Colégio Salesiano, a equipe do Colégio Eniac, representando a franquia do Cleveland Cavaliers jogou basquete contra a equipe do Colégio Avenue que representava a franquia do Minnesota Timberwolves. Num jogo muito disputado nossos guerreiros acabaram derrotados por 22 x 19.

Para o técnico da equipe – Prof° Thiago Peruano “a equipe teve muitos erros de ataque e apesar de uma boa defesa não conseguimos aproveitar os contra ataques. Começamos perdendo o jogo e chegamos a virar em 12 x 11, nosso ataque não produziu o que precisávamos para ganhar o jogo. Apesar disso, saio muito satisfeito com a equipe, pois são atletas muito determinados, jogam com coração, acredito que nos próximos jogos nossa equipe irá melhorar”.

Também no dia 27/04 foi realizado a etapa de xadrez da Competição – Circuito Escolar.

O Colégio Eniac foi representado por: Isaque Koji, Luana Maida, Rafael Santana, Heron VITOR, Gabriela Girão e Arthur Valosier. Todos os atletas do Colégio Eniac sagraram-se medalhistas na competição. Agora é manter o foco para mais uma etapa no 2º semestre!

No dia 28/4 o atleta do Colégio Eniac, João Pedro Moura Braga, da 7ª C foi para o pódio receber medalha no Open de Judô no S.C.C.P e agora vai se preparar para a 2ª etapa do Circuito Escolar.

E, também no domingo, 28/4 o atleta do Eniac, Guilherme Maia Cândido, da 8ª A , goleiro  que destacou-se no Super Paulistão, na categoria Infantil masculino de Handebol. Guilherme é dono de currículo esportivo de dar inveja a muito atleta adulto: Campeão Mirim – Paulista 2017.- Vice campeão paulista 2018 -Terceiro lugar Final Four Paulista 2018 – Campeão Paris World Games 🇫🇷 – e esteve entre os 8 melhores da Partillie Cup 🇸🇪.

Irei detalhar, brevemente, em blog separado, um pouco mais da história desse atleta do Eniac, que ostenta tantos prêmios e qualidades! “Ele merece nossa atenção e nosso carinho. Ele é muito bom!  salienta o prof. de Educação Física do Colégio Eniac, Fábio Kao.  

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 30 de abril de 2019

Categorias: Colégio, Educação, Esportes, Fundamental II
Tags: .