Relevante, também, premiação de Matheus Siqueira no Campeonato Paulista de Karate,

estilo Shiai

 

O Colégio Eniac, tradicionalmente, participa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – mais conhecido pelos atletas por JEESP.

Este ano não podia ser diferente, o Colégio foi representado por mais de 40 alunos do Ensino Fundamental II ao Médio nas modalidades Xadrez, Futsal, Basquetebol e Natação – esta equipe só competirá no 2º semestre.

O Eniac fioi para as finais, mas, infelizmente, não conseguimos nos classificar para as próximas fases, ou seja, fomos desclassificados para a etapa nacional.

Mesmo assim, terminamos a competição desta fase estadual com bons resultados:

  •  Vice-campeão de Xadrez masculino com o atleta Heron Vitor Saraiva Arelari
  • Campeão no Futsal Infantil masculino etapa Regional e
  • Vice-campeões no Basquetebol masculino e feminino na etapa Estadual.

Como a JEESP é uma competição em âmbito nacional, vamos, agora, em busca de melhores resultados na modalidade natação que será realizada somente no 2º semestre.

Agradecemos a parceria de sempre dos pais, dos atletas e dos coordenadores do Colégio por apoiá-los neste período bastante intenso de competições!

O  Colégio Eniac está traçando novos projetos para que, numa próxima competição, possamos levantar o troféu de campeão deste torneio!!

Boa sorte Prof. Kao! Confiamos no seu talento e no da sua equipe!!!

Aqui, é importante noticiar, também, o resultado obtido pelo atleta e aluno do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Eniac, MATHEUS SIQUEIRA, que conquistou o 3º lugar na final do Campeonato Paulista de  Karatê, estilo Shiai.

A competição foi realizada no início de junho (dia 9/06) em S.Bernardo do Campo.

Parabéns Matheus! e votos que conquiste  muitas outras medalhas!!

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 18 de junho de 2019

Categorias: Colégio, Educação, Ensino Médio, Esportes, Eventos, Fundamental II
Tags: .