Programa, apoiado pelas entidades coligadas, oferece vagas

para cursinho preparatório

 

Sim! é isso mesmo. Apesar de todas dificuldades desse período, o Eniac, no seu esforço contínuo pela Educação, lança um programa onde oferece 1000 Bolsas de Estudo para cursinhos preparatórios do Eniac.

Esse esforço tem um significado maior quando vemos as últimas pesquisas de diversos órgãos de indubitável credibilidade. O IBGE aponta que pela 1a vez na história, desde o início dos primeiros registros, o número de empregados no Brasil é menos da metade daqueles em idade de trabalhar! E sabemos que desemprego é o maior temor entre os brasileiros, reconhecido em pesquisa feita pelo Ibope.

Assim, na contramão de várias instituições que estão em retração, o Eniac oferece vagas para alunos que aspiram por uma oportunidade em graduar-se numa universidade, seja pública ou privada. 

É por meio de entidades coligadas – do Centro de Inovação Tecnológica Innovation Guarulhos – CITIG e o Innovation – que o Eniac pode promover e estender a qualidade, já comprovada, de sua metodologia educacional. Estes jovens, quando diplomados, poderão ingressar no mercado de trabalho com oportunidades redobradas. Pois é, existem, também, pesquisas nesse sentido que atestam que um diploma dobra a chance de colocação profissional, em relação a quem não tem. Na atual crise, esse é um dado fundamental. 

Para fazer a inscrição, basta acessar o link vestibular.eniac.edu.br/bolsas lembrando que o prazo é final de julho, ou até o fim das disponíveis. No hotsite é possível conhecer o regulamento.

Mais uma vez, o Eniac demonstra sua vocação e habilidade ao se voltar para a democratização do ensino. Jovens que enxergavam o valor da mensalidade como empecilho estão agora com sinal verde!

A chance está dada. Agora, é a hora de agarrar a oportunidade!

 

Capa: Agência de Comunicação Eniac Premium

Por: Miriam Barcellos

Publicado em: 8 de julho de 2020

Categorias: CITIG, Colégio, Educação, Ensino Médio, Notícias.